A parceria entre as fábricas dos colchões Ortobom e dos bichinhos de pelúcia FOM acabou se desdobrando em uma ação no último dia das crianças.
Enquanto não desenvolve seu mascote proprietário — o que deve acontecer até 2024 — a Ortobom escolheu o cãozinho Lui, do acervo da FOM, para vender em suas lojas do Rio e de São Paulo, além do próprio site.
Para cuidar da ativação, a Ortobom convocou a agência 3A, responsável por sua publicidade e conteúdos das redes sociais.
E que não só cuidou de mandar o Lui para influenciadores com filhos pequenos — registrando a entrega do presente nas lojas — como produziu um vídeo de animação dando vida ao personagem, agora com o slogan de ser “o amigo dos sonhos”.
A solução da criança dormindo e sonhando permitiu, então, não só unir o caráter lúdico do bichinho de pelúcia, com o uso do próprio produto da Ortobom, o colchão.
Ficha Técnica:
Cliente: Ortobom
Agência: 3A Brasil
Diretor de Criação: Paulo Franco
Coordenador de Criação: Moacyr Marques
Criação: Fábio Maia, Moacyr Marques, Marcelo Mendes e Paulo Franco
Conteúdo: Gabriela Marçal, Cléo Santiago e Luana Andrade
RTVC: Jadilson Figueiredo
Gerente de Contas: Marcelle Falbo
Executiva de Social: Thaís Bertoti
Aprovação: Reinam Ribeiro e Bruno Miranda
Produtora Filme: Last Potato
Ilustração: Marcelo Mendes
Locução: Vicente Melo